Comissão Própria de Avaliação

cpa

 

Os processos avaliativos desenvolvidos pela Comissão Própria de Avaliação - CPA resultam em instrumentos importantes de gestão, capazes de indicar caminhos e rever processos que resultam em melhoria de desempenho. Mais que medir índices de críticas e satisfação, a avaliação está comprometida com a reflexão sobre os processos e procedimentos que levam a prática de avaliação global.

Neste contexto, a sistemática de avaliação adotada pela Faculdade está fundamentada nos preceitos estabelecidos pelo SINAES. Nesta perspectiva, ancora suas ações na concepção de uma avaliação comprometida com a melhoria da qualidade do ensino e da relevância das atividades técnico-pedagógicas que resultam no aperfeiçoamento das atividades acadêmicas, no fortalecimento das finalidades essenciais da Instituição, ultrapassando o rendimento estudantil isolado, para atingir os significados mais amplos da formação profissional.

Prof. Jorge Thums – Presidente; Prof. Hermes Fellini Sebben – Representante dos Técnico-Administrativos; Acadêmico Stephano P...

veja mais