Alunos de Publicidade e Propaganda apresentam Projeto Integrador

Para quem pensa que a publicidade é voltada somente aos lucros, os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da CNEC Bento mostram que essa ferramenta de comunicação pode ser usada para transformação social. Quinta e sexta, dias 14 e 15 de junho, os acadêmicos que participam do  Projeto Integrador de 2018/1, que tem como tema neste semestre a "Humanização nas relações", apresentaram 10 campanhas publicitárias que buscam sensibilizar as pessoas para que tenham atitudes mais tolerantes e de respeito.
As propostas envolvem diversas temáticas, como o alerta contra o abuso infantil, a atenção às pessoas que sofrem de depressão e os altos índices de suicídio, o respeito às pessoas com deficiência física, as atitudes de compreensão com os idosos, a necessidade de refletir sobre o uso excessivo do celular, além da tolerância e respeito nas questões racial, da imigração haitiana em Bento Gonçalves, LGBTI, pessoas tatuadas e meninas que jogam games.
O Projeto Integrador no curso de PP neste semestre foi orientado pela professora Carina Mersoni Dalla Corte. Participaram das avaliações dos trabalhos os professores Felipe Gue Martini, Vicente Lovera e Katielen Bissolotti. As peças criadas pelos grupos estão expostas no 6º andar da CNEC.
a
b
c
d
e
f
g
h
i
j
l
m
n
o
q

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *